Passeios | Agenda

Que tal aproveitar as férias de julho para turistar de graça em São Paulo?

Foto: Prefeitura de SP/site Visita Museu do Ipiranga

20 Julho 2024 10h

O Vai de Roteiro é um programa da Prefeitura de São Paulo que, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, oferece opções de passeios acompanhados de guias de turismo, em diferentes regiões da cidade.

O objetivo da iniciativa é dar visibilidade aos locais mais importantes da capital paulista, seus monumentos, locais históricos, explorando o potencial turístico de cada um deles. A proposta é identificar nos bairros os elementos que contribuem para o seu desenvolvimento econômico, cultural e urbano.

Ao todo, são 15 roteiros em operação. Cada opção apresenta o que São Paulo tem de melhor. O acompanhamento do guia é gratuito, porém alguns circuitos podem contemplar locais com cobrança de entrada.

Confira os 15 roteiros disponíveis e faça sua inscrição neste link.

Explore São Paulo e conheça novos locais interessantes!